SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA
PORTARIA Nº 19.430/2022

PORTARIA Nº 19.430/2022

Institui comissão para conferência de documentação para habilitação técnica.

O Prefeito de Pará de Minas, no uso das atribuições que lhe confere o art.79, inciso VI, da Lei Orgânica do Município, e em conformidade com o Decreto nº 3.100/1999;

RESOLVE:

Art. 1º – Instituir a comissão para conferência de documentos exigidos na qualificação técnica, referente ao PRC 0038/2022, cujo objeto é Contratação de Equipe de Apoio e Brigadista e Socorrista para atender eventos realizados pela municipalidade”.

Parágrafo Único – Caberá à comissão de conferência de documentos garantir a plena execução de todas as atividades relativas à prova de conceito (análise da amostra), e ainda:

a) conferir a documentação exigida na qualificação técnica;

b) emitir o relatório de conclusão da mesma.

Art. 2º – Ficam designados para integrarem a comissão de conferência de documentação para habilitação técnica os seguintes membros:

– Alexandre Amorim Moreno Valverde

Anderson André Viada da Silva

– Denise Santos Duarte

Art. 3º – Os serviços prestados pelos membros da comissão serão considerados de caráter público relevante, sendo vedada qualquer remuneração.

Art. 4º – A comissão poderá solicitar, em caráter eventual, a participação e/ou apoio de servidores do Município para desempenho de suas atividades.

Art. 5º – O prazo de duração da comissão será adstrito ao período necessário para a conclusão dos trabalhos de conferência dos documentos.

Art. 6º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Pará de Minas, 21 de fevereiro de 2022.

Sérgio Raimundo Marinho

Secretário Municipal de Gestão Pública

Elias Diniz

Prefeito

Publicado por: Andreia de Souza Reis
Código identificador: 127
Matéria publicada no Diário Oficial Eletrônico
24 de fevereiro de 2022 | Edição Nº 25
Prefeitura de Pará de Minas