Pregão Eletrônico n.º 051/ 2024
Processo Licitatório (PRC) n.º 322 /2024
Processo de Registro de Preços n.º 012/2024
Edital n.º 075/2024
ATA DA AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual Contratação dos Serviços de Gerenciamento da Manutenção Preventiva e Corretiva da Frota de Veículos do Poder Executivo/Legislativo do Município de Pará de Minas, por meio da implantação e operação de um sistema informatizado e integrado de gestão, incluindo o fornecimento de peças, componentes, acessórios e materiais; a disponibilização de serviços de reboque/guincho; a disponibilização de equipe especializada, bem como de uma rede credenciada de oficinas e estabelecimentos do setor da reposição automotiva.
Às 08:00 (oito) horas, do dia 20 (vinte) de fevereiro de 2025 (dois mil e vinte e cinco), reuniram-se na sala de licitações – 3º (terceiro) andar do Prédio sede desta municipalidade, localizada na Praça Afonso Pena, n.º 30 – Centro, neste município, a comissão de avaliação técnica específica, formada pela equipe de avaliação do sistema de gestão de frotas, instituída conforme Portaria n.º 23.526, de 30 de janeiro de 2025, e a empresa JAMSE GESTÃO E TECNOLOGIA LTDA, CNPJ n.º 40.810.790/0001-95, sediada na Rua Inácio Lustosa, n.º 241 – apto 03, andar 02 – bairro São Francisco, no município de Curitiba/PR, representada pelo Sr. Ricardo Fernando Pereira Vaz, com a finalidade de apresentação do sistema de gestão da referida licitante, melhor classificada no certame referenciado, mediante simulações de uso, para fins de verificação das funcionalidades do sistema de gestão por parte da equipe de avaliação do sistema.
A representante da empresa NILTON MARTINS FERREIRA – MULTCAR AUTO MECÂNICA, CNPJ n.º 07.894.815/0001-00, Sra. Camila Aparecida da Silva, manifestou interesse de participação na apresentação, sendo devidamente credenciada e, posteriormente, orientada ao cumprimento do previsto no item 3, subitens 3.3 e 3.4, constantes no Anexo VI do Termo de Referência – Anexo V do referido edital.
A representante da empresa PRIME CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL LTDA, CNPJ n.º 05.340.639/0001-30, Sra. Cristiane Rodrigues Duarte, manifestou interesse de participação na apresentação, sendo devidamente credenciada e, posteriormente, orientada ao cumprimento do previsto no item 3, subitens 3.3 e 3.4, constantes no Anexo VI do Termo de Referência – Anexo V do referido edital.
Procedeu-se então com o início da apresentação do sistema de gestão pela licitante JAMSE GESTÃO E TECNOLOGIA LTDA, CNPJ n.º 40.810.790/0001-95, para fins de avaliação pela comissão.
Foram verificadas as parcelas mais significativas do objeto relativas ao sistema de gestão apresentado pela referida licitante, por meio de simulações de uso regulares e irregulares, conforme previsto no item 4 – Dos Procedimentos Obrigatórios de Avaliação, constante no Anexo VI – DA AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO – do Termo de Referência (Anexo V do edital – instrumento convocatório), sendo encaminhados, ao Presidente da comissão por meio do e-mail juliopaula@parademinas.mg.gov.br, os relatórios em conformidade com o item 3, subitem 3.6, do Anexo VI do Termo de Referência.
Após verificação dos procedimentos obrigatórios de avaliação a serem atendidos, a comissão instituída conforme Portaria n.º 23.526/2025, detida análise dos resultados, considerou-os satisfatórios, uma vez que foram atendidos, de forma integral, os procedimentos realizados.
Considerando o item 2, subitem 2.1 c/c subitens 3.6 e 3.7 constantes no Anexo VI do Termo de Referência, informamos que em até 05 (cinco) dias úteis a comissão de avaliação técnica específica, formada pela equipe de avaliação do sistema de gestão, instituída conforme Portaria n.º 23.526/2025, emitirá e publicará o resultado da avaliação do sistema de gestão relacionado a análise dos relatórios emitidos pelo sistema de gestão apresentado pela licitante JAMSE GESTÃO E TECNOLOGIA LTDA, CNPJ n.º 40.810.790/0001-95, devidamente salvos e repassados à referida comissão na mesma data de apresentação do sistema.
Considerando o item 3, subitens 3.3 e 3.4, constantes no Anexo VI do Termo de Referência, informamos que as empresas participantes da apresentação, inicialmente qualificadas, ficam cientificadas que terão o prazo de até as 17:00 h. do dia 21/02/2025 para manifestar formalmente, através do e-mail juliopaula@parademinas.mg.gov.br, eventuais questionamentos ou apresentar informações relevantes que possam auxiliar no processo de avaliação do sistema apresentado pela licitante JAMSE GESTÃO E TECNOLOGIA LTDA.
Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão pública para fins de avaliação do sistema de gestão apresentado pela licitante avaliada acima referenciada, sendo a respectiva ATA lavrada pela comissão de avaliação técnica específica, formada pela equipe de avaliação do sistema de gestão, instituída conforme Portaria n.º 23.526, de 30 de janeiro de 2025, e assinada pelo representante da licitante avaliada e pelas representantes das empresas participantes presentes, devidamente credenciadas, sendo publicada na íntegra.
Pará de Minas, 20 de fevereiro de 2025.
Júlio César Ferreira de Paula
Presidente da comissão
João Pedro Ferreira Pinto
Membro da comissão
Rui Gustavo Victoria Baptista
Membro da comissão
Sílvio Mizerani Rios Junior
Membro da comissão
Raquel Cristina de Sena
Secretária da comissão
Ricardo Fernando Pereira Vaz
Representante da licitante avaliada – Jamse Gestão e Tecnologia LTDA
Camila Aparecida da Silva
Representante da empresa participante – Nilton Martins Ferreira (Multcar Auto Mecânica)
Cristiane Rodrigues Duarte
Representante da empresa participante – Prime Consultoria em Gestão Empresarial LTDA