DIRETORIA DE COMPRAS E CONTRATOS
EXTRATO DO AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA 001-2025 - PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 027/2025 - DISPENSA Nº 019/2025

A Prefeitura Municipal de Pará de Minas, por meio da Diretoria de Compras e Contratos, torna público para conhecimento dos interessados acerca do processo de Dispensa de Licitação nº 019/2025 – PRC Nº 027/2025 – Aviso de Contratação Direta 001-2025, cujo objeto é a prestação de serviço de Certificado Digital A1 e-CNPJ, Certificado Digital A3 e-CPF e Certificado Digital A3 e-CNPJ. O presente aviso visa obter propostas adicionais de eventuais interessados para a seleção da proposta mais vantajosa para o Município. O certame será realizado de forma eletrônica no endereço: www.portaldecompraspublicas.com.br. As propostas iniciais serão recebidas no período de 18 de março de 2025, às 08:00 horas, até a data de 20 de março de 2025 às 18:00 horas, sendo a sessão aberta para lances na data de 21 de março de 2025, com início às 09:00 horas e término às 15:00 horas. O valor estimado da contratação é de R$19.036,04 (dezenove mil e trinta e seis reais e quatro centavos), sendo direcionada à participação exclusiva de microempresas, empresas de pequeno porte ou microempreendedores individuas, com preferência local, em conformidade com a Lei Complementar n.º 123/2006. O Aviso de Contratação Direta poderá ser obtido na íntegra no site oficial deste município, no Portal Nacional de Contratações Públicas ou na plataforma de realização do certame, por meio dos links https://parademinas.mg.gov.br/licitacoes/, https://www.portaldecompraspublicas.com.br ou https://www.gov.br/pncp/pt-br

Pará de Minas, 17 de março de 2025.

Anderson Junio Pereira.

Agente de Contratações.

Publicado por: Rolando Silva Coelho
Código identificador: 13373
Matéria publicada no Diário Oficial Eletrônico
18 de março de 2025 | Edição Nº 769
Prefeitura de Pará de Minas