ANEXO II – TABELA DE FUNÇÕES, NÚMERO DE VAGAS, REQUISITOS, VENCIMENTO E JORNADA DE TRABALHO
Onde se lê:
Função |
Requisitos |
Total de Vagas + CR** |
AC (Ampla Concorrência) |
Vagas p/ PCD (pessoa com deficiência) |
Vencimento Base (podendo ser acrescido de gratificações previstas em Lei*) |
Jornada de Trabalho Semanal |
Fisioterapeuta Para atuar exclusivamente no Projeto Promove Minas |
|
01 + CR |
01 |
0 |
R$ 4.447,50 |
30 horas |
Psicólogo Para atuar exclusivamente no Projeto Promove Minas |
|
01 + CR |
01 |
0 |
R$ 4.447,50 |
30 horas |
Leia-se:
Função |
Requisitos |
Total de Vagas + CR** |
AC (Ampla Concorrência) |
Vagas p/ PCD (pessoa com deficiência) |
Vencimento Base (podendo ser acrescido de gratificações previstas em Lei*) |
Jornada de Trabalho Semanal |
Fisioterapeuta Para atuar exclusivamente no Projeto Promove Minas |
|
01 + CR |
01 |
0 |
R$ 4.447,50 |
30 horas |
Psicólogo Para atuar exclusivamente no Projeto Promove Minas |
|
01 + CR |
01 |
0 |
R$ 4.447,50 |
30 horas |
ANEXO III – TABELAS DE PONTUAÇÃO
QUADRO I: QUALIFICAÇÃO ACADÊMICA
Onde se lê:
TABELA DE PONTUAÇÃO DA TITULAÇÃO |
|
Titulação |
Pontuação |
Cursos (cursos livres ou de aperfeiçoamento na área de atuação do cargo, com carga horária total acima de 08 horas até 30 horas) |
1 ponto (máximo de 5 certificados) |
Cursos (cursos livres ou de aperfeiçoamento na área de atuação do cargo, com carga horária total acima de 31 horas) |
2 pontos (máximo de 5 certificados) |
Pós-graduação Lato Sensu (curso de especialização lato sensu – 360 horas – na área de atuação da função)* |
1,5 ponto (máximo de 1 certificado) |
Mestrado na área de atuação da função |
2 pontos (máximo de 1 certificado) |
Doutorado na área de atuação da função |
3 pontos (máximo de 1 certificado) |
Residência na área de formação |
4 pontos (máximo de 1 certificado) |
Formação ou Curso Profissionalizante em Práticas Integrativas com carga horária mínima de 60 horas, com data de conclusão anterior a data de publicação deste Edital** |
2 pontos (máximo de 2 certificados) |
Participação em cursos, seminários, fóruns, congressos, palestras, oficinas, conferências e simpósios na área da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), com duração de no mínimo 20 horas cada certificado, a data de conclusão do curso deve ser anterior a data de publicação deste Edital. |
1 ponto por curso (máximo de 5 certificados) |
Experiência no exercício da profissão |
Conforme regra de cômputo do Quadro X |
Leia-se:
TABELA DE PONTUAÇÃO DA TITULAÇÃO |
|
Titulação |
Pontuação |
Cursos (cursos livres ou de aperfeiçoamento na área de atuação do cargo, com carga horária total acima de 08 horas até 30 horas) |
1 ponto por curso (máximo de 5 certificados) |
Cursos (cursos livres ou de aperfeiçoamento na área de atuação do cargo, com carga horária total acima de 31 horas) |
2 pontos por curso (máximo de 5 certificados) |
Pós-graduação Lato Sensu (curso de especialização lato sensu – 360 horas – na área de atuação da função)* |
1,5 ponto por certificado (máximo de 1 certificado) |
Mestrado na área de atuação da função |
2 pontos por certificado (máximo de 1 certificado) |
Doutorado na área de atuação da função |
3 pontos por certificado (máximo de 1 certificado) |
Residência ou Título de Especialista na área de formação |
4 pontos por certificado (máximo de 1 certificado) |
Formação ou Curso Profissionalizante em Práticas Integrativas com carga horária mínima de 60 horas, com data de conclusão anterior a data de publicação deste Edital** |
2 pontos por curso (máximo de 2 certificados) |
Participação em cursos, seminários, fóruns, congressos, palestras, oficinas, conferências e simpósios na área da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS), com duração de no mínimo 20 horas cada certificado, a data de conclusão do curso deve ser anterior a data de publicação deste Edital. |
1 ponto por curso (máximo de 5 certificados) |
Experiência no exercício da profissão |
Conforme regra de cômputo do Quadro X |
Pará de Minas, 11 de junho de 2025.
Gilberto Denoziro Valadares da Silva Secretário Municipal de Saúde |
Inácio Franco Prefeito de Pará de Minas |