COMISSÃO DE LICITAÇÕES
ATA DE REABERTURA - TOMADA DE PREÇOS 004/2022 - PROCESSO: (PRC) 0149/2022

Processo: (PRC) 0149/2022 - Modalidade: TOMADA DE PREÇOS 004/2022

ATA DE REABERTURA

Às 09:00 (nove) horas do dia 04 (quatro) de julho de 2022 (dois mil e vinte e dois), na Sala de Licitações, 3º (terceiro) andar da Prefeitura Municipal de Pará de Minas, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação para apuração da TOMADA DE PREÇOS 004/2022, cujo objeto é CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU ENTIDADE ESPECIALIZADA EM ASSESSORIA E CONSULTORIA VOLTADA PARA A IMPLANTAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DA UNIDADE PRODUTIVA DE ALIMENTOS “VICENTE JOSÉ RIOS”, PARA ATENDER AS FAMÍLIAS RESIDENTES NAS UNIDADES HABITACIONAIS MULTIFAMILIARES, QUE COMPÕE OS 03 EMPREENDIMENTOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA (CONTRATO CAIXA – APF N°. 0414.736-43/2014), DANDO CONTINUIDADE AO PROJETO DE TRABALHO SOCIAL – PTS CONJUNTO – ETAPA 2 PÓS OCUPAÇÃO. Reaberta a sessão, estando a empresa COMVIVER EDUCAR SOCIALIZAR URBANIZAR EIRELI, com representante presente, única empresa que protocolou os envelopes para participação. Procedeu-se então ao exame da habilitação, abertura do envelope de n.º 1 – DOCUMENTAÇÃO, seguindo os critérios do edital. A conferência da documentação técnica ficou a cargo da Comissão nomeada pela Portaria nº 19.764/2022. Após apreciação dos documentos em conformidade com as exigências contidas no edital, foi declarada a empresa habilitada, conforme segue abaixo:

Empresa(s) Habilitada(s):

Foi promovida diligência, conforme art. 43 § 3º da Lei 8.666/93 junto ao Portal da Transparência do Governo Federal, objetivando comprovar condição de participação da empresa, mencionado no item 4.4.3.1 do edital. Documento impresso e juntado aos autos. A empresa apresentou Declaração de Enquadramento em Regime de Tributação de Microempresa, Empresa de Pequeno Porte ou Microempreendedor Individual, conforme o modelo constante no Anexo VI do edital. O Presidente declara aberto prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis conforme art. 109, inciso I da Lei 8.666/93. A representante da empresa, Sra. Glória Flausino Bessa, presente nesta sessão, renuncia ao prazo legal previsto no art.109, inciso II da Lei 8.666/93. E para constar, lavrou-se a presente ata que vai assinada pelo Presidente, membros da Comissão Permanente de Licitação, responsáveis pela conferência da documentação técnica e licitante presente, que será publicada na íntegra, bem como o resultado terá publicidade na forma da Lei para conhecimento dos interessados no sítio eletrônico www.parademinas.mg.gov.br.

Pará de Minas, 04 de julho de 2022.

Anderson José Guimarães Viana

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Raquel Cristina de Sena

Membro da Comissão Permanente de Licitação

Janaína Zulmira Teixeira

Membro da Comissão Permanente de Licitação

Valquíria Aparecida Santos Silva

Membro da Comissão Permanente de Licitação

Denise Alencar Donisete de Castro

Membro da Comissão Técnica

Fernando Henrique Rodrigues Soares

Membro da Comissão Técnica

Elisabete Martinha Viana

Membro da Comissão Técnica

Fernanda Stefanie de Faria

Membro da Comissão Técnica

Aparecido Luis Araújo

Membro da Comissão Técnica

Representante presente

Glória Flausino Bessa

Comviver Educar Socializar Urbanizar Eireli

Publicado por: Valquíria Aparecida Santos Silva
Código identificador: 1504
Matéria publicada no Diário Oficial Eletrônico
05 de julho de 2022 | Edição Nº 112
Prefeitura de Pará de Minas