AVISO DE INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARÁ DE MINAS/MG vem noticiar sua intenção de abertura de processo visando o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços comuns de engenharia, sob demanda, para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de ferramentas, insumos, peças, equipamentos e materiais, assim como para a realização de serviços nos sistemas, equipamentos, instalações e prédios públicos, além de serviços auxiliares, instrumentais ou acessórios de apoio operacional a serviços de engenharia, para atendimento às diversas secretarias municipais, conforme especificações constantes no Termo de Referência e na Planilha Orçamentária, disponíveis em https://transparencia.betha.cloud/#/AQhSgAbWDwORjcxY45lYVg==/consulta/176063/detalhe/6894:7267:2025_205_7267. O processo será realizado mediante realização de licitação pública na modalidade concorrência eletrônica, tipo menor preço global. Os serviços serão executados sob demanda (“quando convocado”), por ordem de serviço expedida pelo Gestor da ARP (Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura). O prazo máximo para início dos serviços, quando solicitado, será de até 05 (cinco) dias úteis, para demandas de natureza rotineira e, nos casos de emergência, o prazo será reduzido a 24 (vinte e quatro) horas após recebimento formal da ordem de serviço. Os prazos de execução terão variação de acordo com a complexidade de cada serviço a ser executado, conforme estabelecido no Termo de Referência. A vigência da ARP será de 12 (doze) meses, contados a partir do primeiro dia útil subsequente a sua divulgação no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), podendo ser prorrogada por até igual período, observadas as condições estabelecidas no edital. Os órgãos e/ou entidades que tiverem a intenção de participar do referido registro de preços deverão MANIFESTAR seu interesse, em até 08 (oito) dias úteis a contar da publicação deste, mediante o encaminhamento de ofício solicitando sua participação no processo, contendo a informação do quantitativo almejado e os locais de execução dos serviços. Ao manifestar seu interesse de participação, o interessado afirma sua concordância com o objeto ora licitado. O pedido deverá ser encaminhado à DIRETORIA DE COMPRAS E CONTRATOS, por meio do e-mail licitacaopm3@parademinas.mg.gov.br. Maiores informações acerca das condicionantes do objeto poderão ser solicitadas pelo e-mail licitacaopm3@parademinas.mg.gov.br. Ana Maria Alexandrino Oliveira – Diretoria de Compras e Contratos.