CÂMARA MUNICIPAL - DIVISÃO DE COMPRAS E GESTÃO DE CONTRATOS
CÂMARA MUNICIPAL - DIVISÃO DE COMPRAS E GESTÃO DE CONTRATOS EXTRATO DE CONTRATO Nº 39/2025 PROCESSO DE COMPRA Nº 66/2025 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2025

CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARÁ DE MINAS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.931.994/0001-77.

CONTRATADA: SOUSA ELEVADORES E ELÉTRICA LTDA, inscrita no CNPJ n° 59.502.350/0001-07, com sede na Rua Quatro, n° 73, Bairro: Bernado Monteiro, Cidade: Contagem/MG, CEP: 32.013-055.

 

OBJETO: O objeto do presente instrumento é a prestação de serviços para manutenção preventiva e corretiva de 03 (três) elevadores do prédio sede da Câmara Municipal de Pará de Minas, incluído fornecimento de mão de obra, ferramentas, equipamentos e materiais necessários, conforme especificado no Projeto Básico (Anexo I do Edital), que é parte integrante deste Contrato.

VALOR: O valor total do contrato corresponde a R$24.212,04 (vinte e quatro mil, duzentos e doze reais e quatro centos) para o fornecimento do objeto.

VIGÊNCIA: O prazo de vigência do contrato será de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura, nos termos do art. 105 da Lei nº 14.133/2021.

DATA DA ASSINATURA: 27/11/2025.

FUNDAMENTO LEGAL:  Lei 14.133/2021.

 DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 

 01.009.01.031.0001.4021 – MANUTENÇÃO, CONSERVAÇÃO, REPAROS, CONSERTO, ADAPTAÇÃO NO PRÉDIO DA CÂMARA

Elemento / Ficha

44.90.39.00.43 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica

Subelemento:

 3.3.90.39.14 – Manutenção e Conservação de Bens Imóveis

Pará de Minas, 27 de novembro de 2025.

  

DÉLIO ALVES FERREIRA

Presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Publicado por: Priscila Campos Álvares
Código identificador: 16606
Matéria publicada no Diário Oficial Eletrônico
28 de novembro de 2025 | Edição Nº 941
Prefeitura de Pará de Minas