CONTRATANTE: CÂMARA MUNICIPAL DE PARÁ DE MINAS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 20.931.994/0001-77.
CONTRATADA: SOUSA ELEVADORES E ELÉTRICA LTDA, inscrita no CNPJ n° 59.502.350/0001-07, com sede na Rua Quatro, n° 73, Bairro: Bernado Monteiro, Cidade: Contagem/MG, CEP: 32.013-055.
OBJETO: O objeto do presente instrumento é a prestação de serviços para manutenção preventiva e corretiva de 03 (três) elevadores do prédio sede da Câmara Municipal de Pará de Minas, incluído fornecimento de mão de obra, ferramentas, equipamentos e materiais necessários, conforme especificado no Projeto Básico (Anexo I do Edital), que é parte integrante deste Contrato.
VALOR: O valor total do contrato corresponde a R$24.212,04 (vinte e quatro mil, duzentos e doze reais e quatro centos) para o fornecimento do objeto.
VIGÊNCIA: O prazo de vigência do contrato será de 12 (doze) meses, a contar de sua assinatura, nos termos do art. 105 da Lei nº 14.133/2021.
DATA DA ASSINATURA: 27/11/2025.
FUNDAMENTO LEGAL: Lei 14.133/2021.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
01.009.01.031.0001.4021 – MANUTENÇÃO, CONSERVAÇÃO, REPAROS, CONSERTO, ADAPTAÇÃO NO PRÉDIO DA CÂMARA
Elemento / Ficha
44.90.39.00.43 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Jurídica
Subelemento:
3.3.90.39.14 – Manutenção e Conservação de Bens Imóveis
Pará de Minas, 27 de novembro de 2025.
DÉLIO ALVES FERREIRA
Presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas.