Processo: (PRC) Nº 482/2022 - Modalidade: CHAMADA PÚBLICA 003/2022
ATA
Às 14:00 (quatorze) horas do dia 14 (quatorze) de dezembro de 2022, após transcorrido o prazo estabelecido na ata da sessão pública realizada em data de 22/11/2022, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação para verificação dos novos documentos protocolizados pelo credenciado Luciano Alves Pereira, referentes à CHAMADA PÚBLICA nº 003/2022, cujo objeto é a seleção de grupo(s) de projeto(s) de venda da Agricultura Familiar e Empreendedores Familiares Rurais para o fornecimento de frutas verduras e legumes destinados a merenda escolar. Após apreciação dos documentos, em conformidade com as exigências contidas no edital, foram declarados habilitados e inabilitados como seguem abaixo:
HABILITADOS:
ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE FLORESTA;
EMERSON INÁCIO DE SOUZA.
INABILITADOS:
LUCIANO ALVES PEREIRA, não cumpriu exigência constante no item 5.1.1, alínea “c”, no que tange à prova de regularidade para com a Fazenda Federal.
RAQUEL DE SOUZA DE CARVALHO.
O Presidente declara aberto prazo recursal de 05 (cinco) dias úteis, conforme edital. Os envelopes de Projetos de Vendas que não foram abertos ficaram anexados aos autos. E para constar, lavrou-se a presente ata que vai assinada pelo Presidente, membros da Comissão Permanente de Licitação e será publicada na íntegra, bem como o resultado terá publicidade na forma da Lei para conhecimento dos interessados no sítio eletrônico http://transparencia.parademinas.mg.gov.br.
Pará de Minas, 14 de dezembro de 2022.
Anderson José Guimarães Viana
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Anderson Junio Pereira
Membro da Comissão Permanente de Licitação
Valquíria Aparecida Santos Silva
Membro da Comissão Permanente de Licitação
Janaína Zulmira Teixeira
Membro da Comissão Permanente de Licitação