COMISSÃO DE LICITAÇÕES
ATA DE 1ª SESSÃO PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DE FROTAS DO MUNICÍPIO DE PARÁ DE MINAS/MG - PREGÃO 009/2023 - PRC 646/2022

ATA DE 1ª SESSÃO PÚBLICA DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DE FROTAS DO MUNICÍPIO DE PARÁ DE MINAS/MG.

Processo Licitatório n° 646/2022

Pregão Eletrônico n° 009/2023

Processo de Registro de Preços n° 003/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada para gerenciamento da manutenção preventiva e corretiva da frota Municipal de Pará de Minas/MG.

Licitante Avaliado: Nilton Martins Ferreira

Aos 23 de Março de 2023 às 08:00, reuniram-se a comissão avaliadora, conforme nomeia a portaria n° 20.599/2023, o licitante avaliado e todos os interessados (conforme lista de presença anexa), na sede da Prefeitura Municipal de Pará de Minas, na Praça Afonso Pena, nº 30, Centro, CEP: 35660-013, 3° andar - Sala de Licitações, com a finalidade de avaliação do sistema de gestão.

O Sr. Presidente da comissão avaliadora, Hudson Pinheiro Nunes, deu início a sessão, prestando alguns esclarecimentos e informando algumas regras, como a não manifestação por parte de nenhum presente, exceto o licitante avaliado e comissão de avaliação e cientificando os presentes que qualquer manifestação relativa a apresentação do sistema deveria ser enviada por e-mail.

O licitante apresentou a declaração nos termos do item 1.5.5, do anexo VII, do Termo de Referência, edital 011/2023, declarando que o sistema de gestão encontra-se em condições plenas de ser avaliado, e em seguida iniciou a apresentação de seu sistema de gestão, na forma estabelecida no ANEXO VII do Termo Referência.

Durante a sessão pública de avaliação do sistema de gestão do licitante avaliado houve manifestação tumultuosa do representante da licitante Prime Benefícios, em desrespeito ao item 3.3 do Anexo VII do Termo de Referência, que estabelece que não será permitida a manifestação dos presentes durante a execução dos testes, exceto o licitante avaliado. Importante observar que as manifestações relativas a apresentação do sistema, por qualquer interessado, deverão ser, exclusivamente, enviadas por e-mail para análise da comissão, em observância ao item 3.4 do ANEXO VII do Termo de Referência

Finalizada a apresentação do sistema, a comissão avaliadora, procederá com o processo de avaliação, emitindo ao final o relatório e o resultado do licitante.

Pará de Minas/MG, 23 de Março de 2023.

Luana Duarte de Castro

Secretária da comissão avaliadora do sistema de gestão

Publicado por: Rolando Silva Coelho
Código identificador: 4624
Matéria publicada no Diário Oficial Eletrônico
24 de março de 2023 | Edição Nº 286
Prefeitura de Pará de Minas