PRAZO PARA MANIFESTAÇÃO RELATIVA A 1ª SESSÃO DE AVALIAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DE FROTAS
PROCESSO LICITATÓRIO: Nº 646/2022
PREGÃO ELETRÔNICO: Nº 009/2023
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA FROTA MUNICIPAL.
Ocorrida a sessão de avaliação do sistema de gestão do licitante NILTON MARTINS FERREIRA CPF N 027.170.866-25, às 08:00 horas da data de hoje, 23 de março de 2023 (quinta-feira), em observância ao item 3.4 do ANEXO VII do TERMO DE REFERÊNCIA, estabeleço prazo improrrogável de 3 (três) dias úteis para manifestação dos interessados, que deverão o fazer formalmente, encaminhando ao endereço eletrônico hudsonnunes@parademinas.mg.gov.br.
Os questionamentos serão auxiliares ao processo avaliatório e poderão ser aceitos ou não pela administração. Eventuais diligências poderão ser solicitadas pela comissão de avaliação com o propósito de esclarecer ou complementar a instrução do processo avaliatório.
Hudson Pinheiro Nunes
Presidente da Comissão
Portaria nº 20.599/2023