QUADRO GERAL DE PREÇOS REGISTRATOS EM ATA DE REGISTRO E PREÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARÁ DE MINAS
Período de referência : 2º trimestre de 2023
ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 08/2023
VALIDADE: 04/04/2024
OBJETO : A presente ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO para futura e eventual aquisição de materiais de expediente para uso interno da Câmara Municipal de Pará de Minas, conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra o Edital como Anexo I.
Fornecedor: ALIANÇA COMERCIO E DISTRIBUIDORA LTDA |
Razão social: ALIANÇA COMERCIO E DISTRIBUIDORA LTDA |
CNPJ: 31.486.195/0001-55 |
Representante legal: ADRIANO SANTOS GARCIA |
Endereço: Rua Jurema, nº 1621, Bairro Providência, CEP: 35661-148, Pará de Minas-MG |
ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS:
Item |
Un. |
Quant. |
Especificação |
Valor unitário (R$) |
Valor total (R$) |
|
01 |
UN |
65 |
Agenda executiva anual: contendo um dia por página (exceto sábado e domingo), capa em couro sintético (courino), na cor preta, pautada, com lombada costurada e fitilho para marcação de página. Medida aproximada: 13cm x 19cm. OBS: O ano da agenda será definido quando da solicitação do produto, podendo ser tanto do ano vigente quanto do próximo ano. |
56,13 |
3.646,50 |
|
02 |
UN |
150 |
Bloco de notas adesivas: em embalagem contendo 4 (quatro) blocos cada. Aproximadamente 38mm x 50mm – 100 folhas em cada bloco. Multicor (cores sortidas). Adesivo reposicionável. Marca-referência: 3M, Post-it (equivalente ou de melhor qualidade). |
15,45 |
2.317,50 |
|
03 |
UN |
90 |
Caneta marca-texto: cor amarela fluorescente, com ponta chanfrada, corpo e tampa na cor da tinta. Marca-referência: Faber-Castell (equivalente ou de melhor qualidade). |
4,04 |
363,60 |
|
04 |
UN |
200 |
Caneta esferográfica escrita média: ponta média de 1,0mm, corpo em plástico transparente, sextavado, tampa cônica, ponta de latão e esfera de tungstênio. Tamanho aproximado: 15 cm (com tampa). Cores: azul, preta e vermelha. Marca-referência: Bic (equivalente ou de melhor qualidade). |
1,10 |
220,00 |
|
05 |
UN |
200 |
Caneta esferográfica escrita fina: ponta de aço inox de 0,7mm, na cor azul, protetor de metal, tinta à base de óleo. Marca-referência: Pilot (modelo BP-S) (equivalente ou de melhor qualidade). |
8,65 |
1.730,00 |
|
06 |
UN |
1000 |
Clips nº 6/0: aço niquelado, antiferrugem, alta resistência. |
0,15 |
150,00 |
|
07 |
UN |
300 |
Clips nº 8/0: aço niquelado, antiferrugem, alta resistência. |
0,45 |
135,00 |
|
08 |
UN |
20 |
Cola instantânea: embalagem de 3 gramas.
Marca-referência: Loctite Super Bonder (equivalente ou de melhor qualidade).
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9,16 |
183,20 |
|
09 |
UN |
1000 |
Envelope para CD/DVD, com visor acetato, aba de fechamento, na cor branca.
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0,36 |
360,00 |
|
10 |
UN |
1.000 |
Envelope Saco Kraft: natural (pardo), tamanho 229 x 324 mm.
|
0,60 |
600,00 |
|
11 |
UN |
500 |
Envelope Saco Kraft: branco, tamanho 229 x 324 mm.
|
0,65 |
325,00 |
|
12 |
UN |
10 |
Extrator de grampo: Tipo espátula, em metal, medindo aproximadamente 15 cm. |
4,80 |
48,00 |
|
13 |
UN |
20 |
Fita adesiva larga: fita de empacotamento, transparente, gomada em filme de polipropileno, em rolo de aproximadamente 45mm x 45m.
Marca-referência: Durex; Scotch 3M (equivalente ou de melhor qualidade).
|
7,94 |
158,80 |
|
14 |
UN |
30 |
Fita adesiva (tipo durex): transparente, em rolo de 12mm x 40m. Marca-referência: Durex 3M (equivalente ou de melhor qualidade).
|
3,79 |
113,70 |
|
15 |
UN |
05 |
Grampeador de mesa médio: para grampos 26/6 ou 26/8, com capacidade para grampear até 30 folhas de 75g/m², medindo aproximadamente 19 cm de base. Marca-referência: Jocar Office; BRW (equivalente ou de melhor qualidade). |
58,25 |
291,25 |
|
16 |
UN |
2.000 |
Grampo trilho plástico: branco, injetado em polietileno ou polipropileno, com capacidade para armazenar até 600 folhas de 75g/m². Medida aproximada: 300 x 9 x 112 mm. Marca-referência: Dello (equivalente ou de melhor qualidade).
|
0,46 |
920,00 |
|
17 |
UN |
10 |
Livro Protocolo de Correspondência: ¼ (pequeno), costurado, de capa dura, com aproximadamente 50 folhas. Medida aproximada: 140x200mm.
|
16,01 |
160,10 |
|
19 |
UN |
100 |
Pasta com grampo trilho: tamanho ofício, em polipropileno (pp), transparente, presilha plástica tipo “Romeu e Julieta”. Medidas aproximadas: 340x245mm.
Marca-referência: Dello (equivalente ou de melhor qualidade).
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3,05 |
305,00 |
|
20 |
UN |
20 |
Pasta sanfonada com 12 divisórias: tamanho A4 (medida aproximada: 240x330mm), em polipropileno (pp), transparente, com etiquetas de identificação inclusas e fechamento com elástico.
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34,95 |
699,00 |
|
21 |
UN |
20 |
Pasta Plástica: transparente, 20mm, para armazenamento de papel A4. Com elástico.
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10,04 |
200,80 |
|
22 |
UN |
5 |
Perfurador médio para papel: de metal, com base de plástico/borracha, medindo aproximadamente 140x110mm, com pinos de aço e capacidade para perfurar, no mínimo, 30 folhas. Marca-referência: Jocar Office, Adeck (equivalente ou de melhor qualidade).
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75,05 |
375,25 |
|
23 |
UN |
20 |
Pincel atômico: marcador permanente, na cor preta, tinta à base de álcool. |
7,47 |
149,40 |
|
24 |
UN |
15 |
Pincel Marcador Permanente 1 mm: escrita de 1,0mm, para utilização em superfícies diversas (cd/dvd, metal, papelão, plástico, madeira, vidro e outros). Cores: preta e azul. Marca-referência: Pilot (equivalente ou de melhor qualidade).
|
9,85 |
147,75 |
|
25 |
UN |
10 |
Prancheta acrílica: transparente, formato A4 ou ofício, com prendedor de aço.
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24,98 |
249,80 |
|
26 |
UN |
04 |
Reabastecedor para pincel atômico permanente: Tinta permanente à base de álcool, embalagem contendo aproximadamente 40ml. Cor a definir no momento da solicitação.
|
12,12 |
48,48 |
|
27 |
UN |
2000 |
Saco de Papel Semi-Kraft 1Kg: medindo aproximadamente 15cm x 22cm.
|
0,09 |
180,00 |
|
28 |
UN |
10 |
Tesoura Multiuso de 21cm: com lâminas em aço inoxidável e cabo plástico anatômico na cor preta.
|
19,59 |
195,90 |
|
29 |
UN |
2 |
Tinta para carimbo na cor azul: à base de água, embalagem contendo aproximadamente 40ml. |
12,80 |
25,60 |
|
30 |
UN |
3 |
Tinta para carimbo na cor preta: à base de água, embalagem contendo aproximadamente 40ml.
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12,18 |
36,54 |
|
VALOR TOTAL DO FORNECEDOR R$ 14.336,17 |
ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 09/2023
VALIDADE: 31/03/2024
OBJETO : A presente ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO para prestação de serviço de manutenção e conservação de impressoras, substituição de peças determinadas e recarga em toners para atender à demanda de diversos setores da Câmara Municipal de Pará de Minas, conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra o Edital como Anexo I.
Fornecedor: VALDECI EUGÊNIO FERREIR DE SOUSA-ME |
Razão social: VALDECI EUGÊNIO FERREIR DE SOUSA-ME |
CNPJ: 27.630.745/0001-90 |
Representante legal: Valdeci Eugenio Ferreira de Sousa |
Endereço: Rua Campo Dourado,nº 45 , Bairro Eldorado, CEP: 35661-409, Pará de Minas-MG |
ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS:
Item |
Un. |
Quant. |
Especificações |
Valor unitário (R$) |
Valor total (R$) |
18 |
PCT |
150 |
Papel sulfite branco: formato A4 (210x297mm), gramatura 75g. Embalagem com 500 folhas. Marca-referência: Chamex; Report (equivalente ou de melhor qualidade). |
32,40 |
4.860,00 |
31 |
UN |
65 |
Bobina térmica para relógio de ponto: em rolo de 57mm x 300m. OBS: A bobina precisa ser compatível com o relógio de ponto da marca Henry Prisma. |
37,60 |
2.444,00 |
|
VALOR TOTAL DO FORNECEDOR R$ 7.304,00 |
|
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ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 10/2023
VALIDADE: 14/04/2024
OBJETO : A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO para futura e eventual aquisição de plaquetas de aço inox com escrito personalizado, placas de acrílico transparente com impressão digital de foto e prisma de mesa, conforme condições, especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I.
Fornecedor: JOTALUX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA |
Razão social: JOTALUX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA |
CNPJ: 20.626.032/0001-04 |
Representante legal: Júlio Marcio de Faria |
Endereço: Rua Raquel Ferreira, nº 441, Bairro: Raquel, CEP: 35661-008, Pará de Minas-MG |
ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS:
ITEM |
UN. |
QUANT. |
DESCRIÇÃO |
Valor Unitário |
Valor Total |
1 |
un. |
6 |
Plaquetas de Aço Inox prata, medindo 18 x 5 cm, com escrito personalizado em fotocorrosão contendo acabamento espelhado e fixação com fita adesiva. Modelos de plaquetas: Plaquetas com nome do homenageado para afixação na Galeria de Benfeitores e/ou Galeria de Vereadoras, conforme demonstrado no ANEXO I do termo de referência;
Plaquetas com nome do Ex-Presidente e os anos de mandato para afixação na Galeria de Ex-Presidentes, conforme demonstrado no ANEXO II do termo de referência. |
R$ 70,00 |
R$ 420,00 |
2 |
un. |
4 |
Plaquetas de Aço Inox prata, medindo 15 x 3 cm, canto arredondado, com escrito personalizado em fotocorrosão, contendo acabamento espelhado e fixação com fita adesiva. Modelos de plaquetas: Plaquetas com o nome do Presidente (sala da Presidência), conforme demonstrado no ANEXO III do termo de referência; Plaquetas com o nome do partido político do Presidente (sala da Presidência), conforme demonstrado no ANEXO IV do termo de referência; Plaquetas com o nome do vereador (gabinete de vereador), conforme exemplo demonstrado no ANEXO V do termo de referência. |
R$ 50,00 |
R$ 200,00 |
3 |
un. |
2 |
Plaqueta de Aço Inox prata, medindo 17,5 x 3,2 cm, com acabamento espelhado e fixação imantada, com escrito personalizado, conforme demonstrado no ANEXO VI do termo de referência. |
R$ 55,00 |
R$ 110,00 |
5 |
un. |
1 |
Prisma de mesa, inox, de 2 (dois) lados com acabamento espelhado contendo o brasão da Câmara Municipal de Pará de Minas, escrito personalizado em 1 (um) dos lados, ambos em fotocorrosão, e faixa imantada para afixação de plaqueta com nome, conforme demonstrado no ANEXO VIII do termo de referência; Medida do Prisma de Mesa: Altura de cada lado: 7,5 cm; Largura: 24,8 cm; Comprimento da base: 8,5 cm. Medida da faixa imantada: Altura: 2,5 cm; Largura: 17 cm. |
R$ 230,00 |
R$ 230,00 |
|
VALOR TOTAL DO FORNECEDOR R$ 960,00 |
ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 11/2023
VALIDADE: 28/04/2024
OBJETO : A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO para futura e eventual prestação de serviço de buffet para fornecimento de coquetel nas solenidades e eventos promovidos pela Câmara Municipal de Pará de Minas, conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra o Edital como Anexo I.
Fornecedor: LORENA BUFFET E CONGELADOS LTDA |
Razão social: LORENA BUFFET |
CNPJ: 24.684.772/0001-58 |
Representante legal: Lorena de Oliveira Sousa |
Endereço: Rua Frei Lourenço, nº 62, Bairro: São Francisco, CEP: 35661-170, Pará de Minas-MG |
ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS:
Item |
Descrição: |
Quant. |
Unidade |
Valor Unitário |
Valor Total |
1 |
Prestação de serviço de buffet (coquetel) para a Solenidade de Posse da Mesa Diretora 2024 para aproximadamente 200 pessoas, incluindo salgados, bebidas e profissionais de apoio. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DOS SALGADOS: · 150 unidades de Rolé de palmito e presunto; · 150 unidades de Supremo de Frango; · 150 unidades de Canapés de Banana; · 200 unidades de Barquete de Salpicão; · 400 unidades de Tartelete de Frango com Abacaxi; · 200 unidades de Tartelete de Salmão; · 300 unidades de Quiche de Frutos do Mar; · 300 unidades de Quiche de Bacalhau com palmito; · 250 unidades de Espetinho de Filé Mignon com pimenta biquinho; · 250 unidades de Massa Folhada de alho poró c/peito de peru. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DAS BEBIDAS: · 90 litros de refrigerantes, sendo que destes, 10 litros serão do tipo DIET/LIGHT/ZERO, envasados em garrafa pet de 02 litros, contendo as informações pertinentes ao produto, dados de identificação do fabricante, data de fabricação e validade, conforme legislação em vigor, servidos em 2 (duas) variedades: cola e guaraná; Marca-referência: Coca-Cola e Antárctica (equivalente ou de melhor qualidade). · 200 sucos naturais de laranja (copos de 350 ml); · 10 sacos de gelo em cubo de dose; · 03 galões de 20 litros de água mineral. PROFISSIONAIS DE APOIO: · 03 garçons uniformizados; · 03 cozinheiras. |
1 |
SER |
R$ 9.076,50 |
R$9.076,50 |
Item |
Descrição: |
Quant. |
Unidade |
Valor Unitário |
Valor Total |
2 |
Prestação de serviço de buffet (coquetel) para a Solenidade de Entrega dos Títulos de Cidadania e Entrega de Diplomas de Honra ao Mérito para aproximadamente 300 pessoas, incluindo salgados, bebidas e profissionais de apoio. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DOS SALGADOS: · 600 unidades de Coxinha de Frango com Catupiry; · 400 unidades de Risole de milho; · 400 unidades de Casulo de queijo; · 400 unidades de Palmito Imperial sem Presunto; · 300 unidades de Empada de Alho Poró; · 300 unidades de Empada de Frango; · 400 unidades de Espetinho de Frango; · 400 unidades de Croquete; · 400 unidades de Kibe; · 400 unidades de Medalhão de Frango. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DAS BEBIDAS: · 120 litros de refrigerantes, sendo que destes, 12 litros serão do tipo DIET/LIGHT/ZERO, envasados em garrafa pet de 02 litros, contendo as informações pertinentes ao produto, dados de identificação do fabricante, data de fabricação e validade, conforme legislação em vigor, servidos em 2 (duas) variedades: cola e guaraná; Marca-referência: Coca-Cola e Antárctica (equivalente ou de melhor qualidade). · 300 sucos naturais de laranja (copos de 350 ml); · 10 sacos de gelo em cubo de dose; · 02 galões de 20 litros de água mineral. PROFISSIONAIS DE APOIO: · 05 garçons uniformizados; · 02 cozinheiras. |
1 |
SER |
R$ 13.500,00 |
R$ 13.500,00 |
Item |
Descrição: |
Quant. |
Unidade |
Valor Unitário |
Valor Total |
|
3 |
Prestação de serviço de buffet (coquetel) para a Solenidade de Afixação de Retrato na Galeria de Benfeitores para aproximadamente 200 pessoas, incluindo salgados, bebidas e profissionais de apoio. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DOS SALGADOS: · 150 unidades de Crespim de tomate seco; · 150 unidades de Empada de Alho Poró; · 150 unidades de Empada de frango; · 200 unidades de Palmito Imperial sem presunto; · 200 unidades de Coxinha com catupiry; · 150 unidades de Risole de milho; · 200 unidades de Espetinho de frango; · 200 unidades de kibe; · 200 unidades de Medalhão. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DAS BEBIDAS: · 60 litros de refrigerantes, sendo que destes, 6 litros serão do tipo DIET/LIGHT/ZERO, envasados em garrafa pet de 02 litros, contendo as informações pertinentes ao produto, dados de identificação do fabricante, data de fabricação e validade, conforme legislação em vigor, servidos em 2 (duas) variedades: cola e guaraná; Marca-referência: Coca-Cola e Antárctica (equivalente ou de melhor qualidade). · 200 sucos naturais de laranja (copos de 350 ml); · 07 sacos de gelo em cubo de dose; · 02 galões de 20 litros de água mineral. PROFISSIONAIS DE APOIO: · 02 garçons uniformizados; · 02 cozinheiras. |
1 |
SER |
R$ 7.400,00 |
R$ 7.400,00 |
Item |
Descrição: |
Quant. |
Unidade |
Valor Unitário |
Valor Total |
4 |
Prestação de serviço de buffet (coquetel) para a Solenidade de entrega da Medalha Benedito Valadares para aproximadamente 300 pessoas, incluindo salgados, bebidas e profissionais de apoio. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DOS SALGADOS: · 250 unidades de Crespim de tomate seco; · 250 unidades de Empada de Alho Poró; · 250 unidades de Empada de frango; · 250 unidades de Palmito Imperial sem presunto; · 250 unidades de Coxinha com catupiry; · 200 unidades de Risole de milho; · 250 unidades de Espetinho de frango; · 250 unidades de kibe; · 250 unidades de Medalhão. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DAS BEBIDAS: · 100 litros de refrigerantes, sendo que destes, 10 litros serão do tipo DIET/LIGHT/ZERO, envasados em garrafa pet de 02 litros, contendo as informações pertinentes ao produto, dados de identificação do fabricante, data de fabricação e validade, conforme legislação em vigor, servidos em 2 (duas) variedades: cola e guaraná; Marca-referência: Coca-Cola e Antárctica (equivalente ou de melhor qualidade). · 250 sucos naturais de laranja (copos de 350 ml); · 10 sacos de gelo em cubo de dose; · 02 galões de 20 litros de água mineral. PROFISSIONAIS DE APOIO: · 02 garçons uniformizados; · 02 cozinheiras. |
1 |
SER |
R$ 9.200,00 |
R$ 9.200,00 |
Item |
Descrição: |
Quant. |
Unidade |
Valor Unitário |
Valor Total |
5 |
Prestação de serviço de buffet (coquetel) para a Eventuais Solenidades/Eventos que possam ocorrer na Câmara Municipal de Pará de Minas, incluindo salgados, bebidas e profissionais de apoio. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DOS SALGADOS: · 250 unidades de Crespim de tomate seco; · 250 unidades de Empada de Alho Poró; · 250 unidades de Empada de frango; · 250 unidades de Palmito Imperial sem presunto; · 250 unidades de Coxinha com catupiry; · 200 unidades de Risole de milho; · 250 unidades de Espetinho de frango; · 250 unidades de kibe; · 250 unidades de Medalhão. DESCRIÇÃO E QUANTIDADE DAS BEBIDAS: · 100 litros de refrigerantes, sendo que destes, 10 litros serão do tipo DIET/LIGHT/ZERO, envasados em garrafa pet de 02 litros, contendo as informações pertinentes ao produto, dados de identificação do fabricante, data de fabricação e validade, conforme legislação em vigor, servidos em 2 (duas) variedades: cola e guaraná; Marca-referência: Coca-Cola e Antárctica (equivalente ou de melhor qualidade). · 250 sucos naturais de laranja (copos de 350 ml); · 10 sacos de gelo em cubo de dose; · 02 galões de 20 litros de água mineral. PROFISSIONAIS DE APOIO: · 02 garçons uniformizados; · 02 cozinheiras. |
2 |
SER |
R$ 9.300,00 |
R$18.600,00 |
|
VALOR TOTAL R$ 57.776,50 (cinquenta e sete mil setecentos e setenta e seis reais e cinquenta centavos). |
|
ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 12/2023
VALIDADE: 02/05/2023
OBJETO : A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO para futura e eventual contratação de empresa especializada na execução de serviços gráficos diversos, incluindo diagramação, formatação e confecção/execução, para uso interno da Câmara Municipal de Pará de Minas, conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra o Edital como Anexo I.
Fornecedor: GRÁFICA E PAPELARIA GIOMAR LTDA |
Razão social: GRÁFICA E PAPELARIA GIOMAR LTDA |
CNPJ: 02.077.599/0001-97 |
Representante legal: GIOVANI DOS SANTOS ALMEIDA |
Endereço Av. Professor Mello Cançado, nº 151, Lj 01, CEP-35660-572, Pará de Minas-MG |
ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS:
LOTE 1 – ENVELOPES |
||||
Item |
Qtd. (UN) |
Descrição |
Valor unitário |
Valor total |
1 |
250 |
Envelope linho branco; gramatura 240 g; formato: 22 cm x 16 cm fechado. Acabamento: colado e faca especial. |
R$ 5,90 |
R$ 1.475,00 |
2 |
250 |
Envelope linho bege; gramatura 240 g; formato: 22 cm x 16 cm fechado. Acabamento: colado e faca especial. |
R$ 5,90 |
R$ 1.475,00 |
VALOR TOTAL R$ 2.950,00 |
LOTE 2 – PASTAS |
||||
Item |
Qtd. (UN) |
Descrição |
Valor unitário |
Valor total |
3 |
500 |
Pasta com bolsa: papel triplex; Gramatura: 250 g; Formato: 22 cm x 32 cm; 4 cores; plastificação com brilho na frente. |
R$ 4,30 |
R$ 2.150,00 |
4 |
1.000 |
Pasta "Processos Licitatórios", papel triplex 375g, cor cinza frente e verso, 53 x 34,5 cm, com 7 vincos, com 3 ilhós, com dois furos (distância de 1,5 centímetros do vinco da capa) para grampo trilho, leiaute feito pela gráfica de acordo com as instruções da Câmara, impresso em uma cor na frente e no verso da capa. |
R$ 5,20 |
R$ 5.200,00 |
5 |
1.000 |
Pasta "Processos Judiciais", papel triplex 375g, cor cinza frente e verso, 53 x 34,5 cm, com 7 vincos, com 3 ilhós, com dois furos (distância de 1,5 centímetros do vinco da capa) para grampo trilho, leiaute feito pela gráfica de acordo com as instruções da Câmara, impresso em uma cor na frente da capa. |
R$ 5,20 |
R$ 5.200,00 |
6 |
1.000 |
Pasta "Projeto de Resolução", papel triplex 375g, cor amarelo frente e verso, 53 x 34,5 cm, com 7 vincos, com 3 ilhós, com dois furos (distância de 1,5 centímetros do vinco da capa) para grampo trilho, leiaute feito pela gráfica de acordo com as instruções da Câmara, impresso em uma cor na frente da capa. |
R$ 5,20 |
R$ 5.200,00 |
VALOR TOTAL R$ 17.750,00 |
LOTE 3 – PAPEL TIMBRADO |
||||
Item |
Qtd. (UN) |
Descrição |
Valor unitário |
Valor total |
7 |
5.000 |
Papel Timbrado: tamanho: A4; 4 cores (4x0); papel AP e gramatura 90g. A personalização dos dados será feita conforme layout fornecido pela Câmara. |
R$ 0,38 |
R$ 1.900,00 |
VALOR TOTAL R$ 1.900,00 |
LOTE 4 – ENCADERNAÇÃO CAPA DURA |
||||
Item |
Qtd. (UN) |
Descrição |
Valor unitário |
Valor total |
8 |
20 |
Encadernação de 600 folhas A4 em capa dura (percalux), com miolo parafusado, na cor azul, com escritos em baixo relevo dourado (hot stamping) na capa (frente) e na lateral (lombada). |
R$ 90,00 |
R$ 1.800,00 |
VALOR TOTAL R$ 1.800,00 |
ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 13/2023
VALIDADE: 16/05/2024
OBJETO : A presente ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇO para futuras e eventuais aquisições de salgados variados, compreendendo gêneros alimentícios de fabricação própria, para as reuniões legislativas ordinárias, extraordinárias, especiais e para eventos da Escola do Legislativo “Alfeu Silva Mendes” da Câmara Municipal de Pará de Minas, conforme especificações constantes no Termo de Referência, que integra o Edital como Anexo I.
FORNECEDOR: LEVE LANCHE LTDA Razão Social: Leve Lanche Ltda CNPJ: 40.987.593/0001-46 Endereço Avenida Presidente Vargas, nº 413, Loja 02, Bairro Residencial Dona Tunica, Pará de Minas-MG, CEP: 35661-151 Representante: Ramon Alves Ribeiro |
ESPECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS:
Item |
Quantidade |
Produto |
Valor unitário |
Valor total |
1 |
30.400 unidades |
Salgados variados, distribuídos entre os seguintes tipos: · coxinha de catupiry; · empada de carne; · empada de queijo; · empada de frango com queijo; · empada de palmito; · esfiha de carne; · esfiha de frango; · kibe; · pão de queijo; · pão de queijo recheado; · pastel assado de carne; · pastel assado de frango; · quiche de alho poró; · quiche de lombo; · quiche de frango com abacaxi; · risole de frango e milho; · risole de milho; · risole de palmito; · surpresinha de carne bovina; · surpresinha de queijo; · surpresinha de presunto e muçarela. OBSERVAÇÃO: - Quantidade prevista para a Escola do Legislativo: 8.000 unidades. - Quantidade prevista para o Corpo Legislativo: 22.400 unidades. |
R$ 0,86 |
R$ 26.144,00 |
O valor total é R$ 26.144,00 (vinte e seis mil cento e quarenta e quatro reais). |