CÂMARA MUNICIPAL - DIVISÃO DE COMPRAS E GESTÃO DE CONTRATOS
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 01 / 2024

Processo Licitatório nº 35 / 2023

Pregão Presencial nº 19 / 2023

 

A Câmara Municipal de Pará de Minas, situada na Avenida Presidente Vargas, nº 1.935, Bairro Senador Valadares, Município de Pará de Minas/MG, inscrita no CNPJ sob o nº. 20.931.994/0001-77, neste ato representada por seu Presidente, Vereador Dilhermando Rodrigues Filho, considerando o julgamento da licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL nº 19/2023, oriundo do PROCESSO LICITATÓRIO nº 35/2023, para REGISTRO DE PREÇOS nº 11/2023, conforme homologação publicada no dia 12/01/2024 no Diário Oficial do Município de Pará de Minas, RESOLVE registrar os preços da(s) empresa(s) indicada(s) e qualificada(s) nesta ATA, de acordo com a classificação por ela(s) alcançada(s) e na(s) quantidade(s) cotada(s), atendendo às condições previstas no edital e sujeitando-se as partes às normas constantes na Lei 8.666/93, Lei 10.520/02, Decreto Municipal nº 10.721/19 e 10.722/19, demais legislação complementar vigente e pertinente à matéria, e em conformidade com as disposições a seguir:

  1. DO OBJETO:

 REGISTRO DE PREÇO para futura e eventual aquisição de plaquetas de PVC, placas de acrílico, adesivos com aplicação interna em alta definição, carimbos, crachás e banner em lona (logotipo mais marca d’água, impressão digital, com bastão e cordão para suporte), conforme especificações e quantidades estabelecidas no Termo de Referência que integra este Edital como Anexo I.

 

  1. DOS PREÇOS, ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS:

 

O preço registrado, as especificações do objeto, a quantidade, o(s) fornecedor(es) e demais condições ofertadas na(s) proposta(s) são as que seguem:

Fornecedor: GRAFICA E PAPELARIA GIOMAR LTDA

Razão Social: GRÁFICA E PAPELARIA GIOMAR LTDA

CNPJ: 02.077.599/0001-97

Representante Legal: Francino Pereira de Oliveira Júnior

Endereço: Avenida Professor Melo Cançado, n° 151, Bairro São José, CEP: 35.660-572, Pará de Minas/MG

Item

Un.

Quant.

Descrição

Valor unitário

Valor total

1

UN

07

 

Modelo 01: Placa PVC - LGPD

- Placa de Parede

- Material: PVC - espessura mínima 3 mm

- Pintura: Conforme modelo do Anexo I-A

- Fixação: Fita VHB 19mm em 4 pontos aplicada no verso da placa com no

mínimo 3cm

- Tamanho: A3

- Desenho sem escala / Unidades em centímetros (cm)

A INSTALAÇÃO DAS PLACAS SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL.

R$ 62,00

R$434,00

2

UN

32

 

Modelo 02: Placa PVC – LGPD + Aviso de Fotos / Filmagem

- Placa de Parede

- Material: PVC - espessura mínima 3 mm

- Pintura: Conforme modelo do Anexo I-A

- Fixação: Fita VHB 19mm em 4 pontos aplicada no verso da placa com no mínimo 3cm

- Tamanho: A3

- Desenho sem escala / Unidades em centímetros (cm)

A INSTALAÇÃO DAS PLACAS SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL.

R$ 57,00

R$1.824,00

3

UN

05

 

Modelo 03: Placa em Adesivo A3 – LGPD + Aviso de Fotos / Filmagem

- Placa de Parede

- Material: Adesivo com aplicação interna em alta definição a serem fixados em vidro, parede, madeira entre outros

- Pintura: Conforme modelo do Anexo I-A

- Tamanho: A3

- Desenho sem escala / Unidades em centímetros (cm)

A INSTALAÇÃO DAS PLACAS ADESIVAS SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA.

R$52,50

R$262,50

4

UN

10

 

Modelo 04: Placa em Adesivo Personalizado – LGPD + Aviso de Fotos / Filmagem

- Placa de Parede

- Material: Adesivo com aplicação interna em alta definição a serem fixados em vidro, parede, madeira entre outros

- Pintura: Conforme modelo do Anexo I-A

- Tamanho: 30 cm por 38 cm

- Desenho sem escala / Unidades em centímetros (cm)

A INSTALAÇÃO DAS PLACAS ADESIVAS SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA.

R$42,00

R$420,00

5

UN

01

 

Modelo 05: Placa em Adesivo A3 – LGPD

- Placa de Parede

- Material: Adesivo com aplicação interna em alta definição a serem fixados em vidro, parede, madeira entre outros.

- Pintura: Conforme modelo do Anexo I-A

- Tamanho: A3

- Desenho sem escala / Unidades em centímetros (cm)

A INSTALAÇÃO DAS PLACAS ADESIVAS SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA.

R$80,00

R$80,00

6

UN

01

 

Modelo 06: Placa em Adesivo Personalizado – LGPD

- Placa de Parede

- Material: Adesivo com aplicação interna em alta definição a serem fixados em vidro, parede, madeira entre outros

- Pintura: Conforme modelo anexo I-A

- Tamanho: 40 cm por 133 cm.

- Desenho sem escala / Unidades em centímetros (cm)

A INSTALAÇÃO DAS PLACAS ADESIVAS SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA.

R$160,00

R$160,00

7

UN

01

 

Modelo 07: Placa em Adesivo Personalizado – Aviso de Fotos / Filmagem

- Placa de Parede

- Material: Adesivo com aplicação interna em alta definição a serem fixados em vidro, parede, madeira entre outros

- Pintura: Conforme modelo do Anexo I-A

- Tamanho: 40 cm por 133 cm

- Desenho sem escala / Unidades em centímetros (cm)

A INSTALAÇÃO DAS PLACAS ADESIVAS SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA.

R$160,00

R$160,00

8

UN

01

 

Modelo 08: Placa em acrílico Personalizado – Atendimento Preferencial e simbologia

- Placa suspensa no Teto

- Material: Acrílico 3mm com película jateada, adesivado com simbologia de acordo com a NBR 9050, em alta definição a ser fixado em teto, de modo a seguir as mesmas características das placas existentes.

- Tamanho: 50 cm por 25 cm.

- Desenho de acordo com padrão CMPM

A INSTALAÇÃO DA PLACA ACRÍLICA SERÁ DE RESPONSABILIDADE DA EMPRESA CONTRATADA, SEGUINDO-SE O PADRÃO DA CMPM.

R$170,00

R$170,00

9

UN

50

 

Modelo 9 - CRACHA DE IDENTIFICAÇÃO FUNCIONAL COM FOTOGRAFIA DIGITALIZADA E DIZERES PERSONALIZADO

- Confeccionado em PVC

- Espessura aproximada de 0,75mm

- Tamanho aproximado de 5,5 cm x 8,5cm (LxA)

- Impressão colorida na frente (4X0), com furo na parte superior central para uso de presilha (tipo jacaré).

- O sistema de impressão deve conter proteção contra resistência à umidade e manuseio para maior durabilidade de fotos e dados.

- A personalização dos dados e fotos será feita conforme layout fornecido pela Câmara.

R$16,75

R$837,50

10

SV

40

 

Carimbo automático 14x38mm: carimbo auto entintado, corpo de acrílico resistente, retangular, retrátil com mola, tinta na cor preta, com placa de texto medindo aproximadamente 14x38mm.

R$70,00

R$2800,00

11

SV

40

 

Carimbo automático 18x47mm: carimbo auto entintado, corpo de acrílico resistente, retangular, retrátil com mola, tinta na cor preta, com placa de texto medindo aproximadamente 18x47mm.

R$75,00

R$3000,00

12

UN

1

 

Banner em lona, logotipo+marca d’água, impressão digital, com bastão e cordão para suporte, medindo 70cm x 90cm (altura x comprimento).

 

R$82,50

R$82,50

13

UN

1

 

Banner em lona, logotipo+marca d’água impressão digital, com bastão e cordão, medindo 100cm x 80cm (altura x comprimento).

R$98,00

R$98,00

14

UN

2

 

Adesivos com a logomarca da Escola do Legislativo: para afixação em porta de vidro da sala da escola medindo 14,5cmx 52cm (altura x comprimento). 

A medida considera apenas o tamanho da logomarca, não leva em consideração a borda do adesivo (o espaço a ser instalado o adesivo mede 59 cm de comprimento).

OS ADESIVOS DEVERÃO SER INSTALADOS PELA EMPRESA CONTRATADA.

 

R$23,00

R$46,00

VALOR TOTAL:

R$10.374,00

  1. DA VALIDADE DA ATA:

 A validade da presente Ata de Registro de Preços será de 12 (doze) meses, contados a partir de sua publicação no Diário Oficial do Município.

  1. DAS CONDIÇÕES DE FORNECIMENTO:

 4.1. Este instrumento não obriga a Câmara Municipal a adquirir os produtos nela registrados nem firmar contratações nas quantidades estimadas, podendo realizar licitações específicas para aquisição de um ou mais itens, obedecida a legislação pertinente, hipótese que, em igualdade de condições, os beneficiários do registro terão preferência.

4.2. A Câmara Municipal fará as aquisições mediante a emissão da respectiva Ordem de Fornecimento, de acordo com a sua necessidade e conveniência.

4.3. As quantidades e os prazos de entrega dos produtos que vierem a ser adquiridos serão definidos na respectiva Ordem de Fornecimento.

4.4. O envio da Ordem de Fornecimento por e-mail, implica na ciência do fornecedor quanto ao início do prazo para a entrega dos produtos contratados.

4.5. Se o fornecedor se recusar a atender à Ordem de Fornecimento, poderão ser convocados os demais fornecedores classificados na licitação, respeitados as condições de fornecimento, os preços e os prazos do primeiro classificado.

  1. DA REVISÃO E DO CANCELAMENTO DOS PREÇOS REGISTRADOS:

 5.1. Os preços registrados poderão ser revistos em decorrência de eventual redução dos preços praticados no mercado ou de fato que eleve o custo dos bens registrados, cabendo à Câmara Municipal promover as negociações junto aos fornecedores, observadas as disposições contidas no artigo 65, II, “d”, da Lei 8.666/93.

5.2. Quando o preço registrado se tornar superior ao preço praticado no mercado por motivo superveniente, a Câmara Municipal convocará os fornecedores para negociarem a redução dos preços aos valores praticados pelo mercado.

5.2.1. O fornecedor que não aceitar reduzir seu preço aos valores praticados pelo mercado serão liberados do compromisso assumido, sem aplicação de penalidade.

5.2.2. A ordem de classificação dos fornecedores que aceitarem reduzir seus preços aos valores de mercado observará a classificação original.

5.3. Quando o preço de mercado se tornar superior aos preços registrados e o fornecedor não puder cumprir o compromisso, a Câmara Municipal poderá:

  1. a) Liberar o fornecedor do compromisso assumido, caso a comunicação ocorra antes do pedido de fornecimento, e sem aplicação da penalidade se confirmada a veracidade dos motivos e comprovantes apresentados; e
  1. b) Convocar os demais fornecedores para assegurar igual oportunidade de negociação.

5.4. Não havendo êxito nas negociações, a Câmara Municipal revogará a ata de registro de preços, adotando as medidas cabíveis para obtenção da contratação mais vantajosa.

5.5. O registro do fornecedor será cancelado quando:

  1. a) Descumprir as condições da ata de registro de preços;
  1. b) Não retirar a nota de empenho ou instrumento equivalente no prazo estabelecido pela Câmara, sem justificativa aceitável;
  1. c) Não aceitar reduzir o seu preço registrado, na hipótese deste se tornar superior àqueles praticados no mercado; ou
  1. d) Sofrer sanção prevista nos incisos III ou IV do artigo 87 da Lei 8.666/93, ou no artigo 7º da Lei 10.520/02.

5.5.1. O cancelamento de registros de preços nas hipóteses previstas nas alíneas “a”, “b” e “d” da cláusula 5.5 será formalizado por despacho da Câmara Municipal, assegurado o contraditório e a ampla defesa.

5.6. O cancelamento do registro de preços poderá ocorrer por fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, que prejudique o cumprimento da ata, devidamente comprovados e justificados por razão de interesse público ou a pedido do fornecedor.

  1. DAS CONDIÇÕES GERAIS:

 6.1. As condições gerais de fornecimento, tais como os prazos, o local para entrega e recebimento do objeto, a forma de pagamento, as obrigações das partes, as penalidades e as demais condições do ajuste, encontram-se definidos no Edital e seu anexo I (Termo de Referência).

6.2. É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados nesta ata de registro de preços, inclusive o acréscimo de que trata o §1º do art. 65 da Lei 8.666/93.

6.3. A ata de realização da sessão pública do pregão, contendo a relação dos licitantes que aceitarem cotar os bens com preços iguais ao do licitante vencedor do certame, quando houver, será anexada a esta Ata de Registro de Preços, nos termos do artigo 10, §4º do Decreto Municipal 10.722/19.

E por estarem de acordo com as disposições, firmam a presente Ata em 02 (duas) vias de igual teor.

Pará de Minas-MG, 12 de janeiro de 2024.

Pela Câmara Municipal:          ____________________________________

                                                                          Presidente

Pelo Detentor do Preço Registrado:   __________________________________

                                                                            Representante Legal

Publicado por: José Carlos Moreira Júnior
Código identificador: 8103
Matéria publicada no Diário Oficial Eletrônico
19 de janeiro de 2024 | Edição Nº 483
Prefeitura de Pará de Minas