DO OBJETO:
Aquisição de 02 (dois) pares de placas de identificação que serão utilizadas no emplacamento e licenciamento de veículos novos adquiridos pela Câmara Municipal de Pará de Minas.
DA EMPRESA CONTRATADA:
ESTAMPADORA DE PLACAS IGARATINGA LTDA (FM PLACAS), inscrita no CNPJ 48.439.002/0001-08, com sede na Rua Araxá, n° 128, loja 01, Bairro Dom Bosco, na cidade de Pará de Minas/MG, CEP: 35.661-217.
DO VALOR:
O valor total da contratação corresponde a R$ 700,00 (setecentos reais), sendo o valor unitário, por par de placas, equivalente a R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), para o fornecimento do objeto.
DA BASE LEGAL:
Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21.
DA AUTORIZAÇÃO:
AUTORIZO todo o procedimento consubstanciado na Dispensa de Licitação nº 18/2025, oriunda do Processo nº 29/2025, por entender que o processamento respectivo seguiu as determinações da Lei 14.133/21, tendo sido escolhida a modalidade adequada ao objeto e valor do serviço.
Em decorrência da homologação procedida, adjudico o objeto à empresa ESTAMPADORA DE PLACAS IGARATINGA LTDA (FM PLACAS), inscrita no CNPJ 48.439.002/0001-08.
Dê-se ciência desta decisão aos interessados, providencie-se o empenho da despesa nas dotações do orçamento vigente e publique-se o presente ato na imprensa oficial conforme estabelecido no artigo 94 da Lei 14.133/21 para fins de eficácia da AUTORIZAÇÃO aqui proferida.
Pará de Minas, 01 de abril de 2025.
DÉLIO ALVES FERREIRA
Presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas